Vrio nomeia Gustavo Fonseca vice-presidente de OTT para a América Latina

A Vrio Corp, a operadora de TV da AT&T na América Latina, anunciou nesta quinta-feira, 17 de dezembro, a nomeação de Gustavo Fonseca como vice-presidente do segmento OTT. O anúncio foi feito dias após o DirecTV GO se tornar a primeira plataforma panregional na categoria OTT, após lançamento no Brasil e na Argentina.

O OTT já está disponível para consumidores de Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Peru e Uruguai. Fonseca ficará baseado no Brasil e se reportará a Michael Bowling, presidente da DirecTV Latin America.

Gustavo Fonseca ingressou na Sky Brasil, operadora via satélite da Vrio no país, em 2015, coordenando a área de Analytics. Nessa função, liderou a equipe de insights na execução de importantes projetos, auxiliando em estratégias como o Digital First, que revolucionou a forma como a Sky atua no mercado. Em 2018, Fonseca se tornou CMO da Sky, à frente das áreas de estratégia e marketing da organização no desafio de posicionar a marca Sky em um dos ambientes da indústria mais competitivos e desafiadores. Antes da Sky, ele ocupou diferentes cargos nas empresas Telefonica Brasil, Oliver Wyman e Procter & Gamble. É graduado em Engenharia Mecânica Aeronáutica pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica do Brasil e possui MBA pelo INSEAD.

2 COMENTÁRIOS

  1. Gostaria de entrar em contato com o Sr.
    Gustavo Fonseca , ja que o mesmo foi empossado como vice presedente da Amarice Latina . Gostaria de informar o descaso que o consumidor esta sendo tratado pela directv go no Brasil . Entre outras gostaria de saber se o consumidor Espanhol e´tratado com tanto "RESEPEITO" como estou sendo tratado

  2. Este senhor , desconhece de que a Directv Go nao tem uma central de atendimento ?? Teve a brilhante ideia de colocar um robô que nao fala Lê com Crê. Por isso nao teve oferta de compra no Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui