STREAMING
17/12/2021, 13:38

Apple TV+ lançará a série inédita de animação infantil "A Surda Absurda" em 2022

A Apple TV+ anunciou "A Surda Absurda", série de animação em três episódios para crianças e toda a família. Inspirada no livro "El Deafo", de Cece Bell – número 1 entre os mais vendidos  do jornal New York Times e vencedor do prêmio literário Newbery Honor, na categoria graphic memoir – a animação estreia na sexta-feira, dia 7 de janeiro de 2022, na Apple TV+.

O primeiro trailer da série, estrelado pelos talentos vocais da estreante Lexi Finigan, de Pamela Adlon ("Better Things", "Bob's Burgers"), Jane Lynch ("Glee", "Harriet the Spy"), Chuck Nice ("Star Talk") e Clancy Brown ("Billions", "SpongeBob SquarePants"), já está disponível e apresenta a canção tema original da artista indie Katie Crutchfield, da Waxahatchee, intitulada "Tomorrow". Assista: 

"A Surda Absurda" segue a jovem Cece (voz de Lexi Finigan, que também é deficiente auditiva) ao perder a audição e encontrar o seu super-herói interior. Ir à escola e fazer novos amigos pode ser difícil – e ela ainda usa um aparelho auditivo volumoso no seu peito. Com uma pequena ajuda do seu alter-ego super-herói, Cece aprende a abraçar o que a faz diferente.

A série Apple Original tem produção executiva e texto de Cece Bell e Will McRobb ("The Adventures of Pete & Pete", "Harriet the Spy"). Cece Bell também narra a série. "A Surda Absurda" tem coprodução executiva de Claire Finn para Lighthouse Studios Ireland e direção de Gilly Fogg ("Bob the Builder"), com Mike Andrews, como autor da trilha sonora, e com música tema original de Katie Crutchfield de Waxahatchee.

A música da banda Waxahatchee para "A Surda Absurda" será lançada na sexta-feira, 7 de janeiro, junto com a série, e já está disponível para pré-encomenda. O download do single "Tomorrow" pode ser feito pela internet

"A Surda Absurda" faz parte de uma série de filmes e originais premiados da Apple para crianças e a família, incluindo "Harriet the Spy" da The Jim Henson Company, e "Wolfboy and the Everything Factory", de Joseph Gordon-Levitt, HITRECORD e Bento Box Entertainment, entre outras. 

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top