Magalu e BIG Festival prorrogam prazo de inscrição de chamada para jogos eletrônicos

Foi prorrogado em mais uma semana o deadline para a chamada do Magalu para jogos independentes. O novo prazo passa a ser sexta-feira, dia 24 de dezembro, às 23h59. 

Serão mais de R$100.000 em investimento inicial em desenvolvimento de demos, mais investimentos adicionais para os jogos selecionados para publicação. Além disso, os jogos selecionados para publicação serão promovidos em diversos canais do Magalu, como o Superapp Magalu, Canaltech, Jovem Nerd e redes sociais do Magazine Luiza, somando mais de 50 milhões de usuários ativos. 

O Magalu preparou um FAQ respondendo a dúvidas comuns da chamada e esclarecendo diversos pontos. 

As chamadas 

No caso dos jogos ainda em desenvolvimento, serão selecionados até nove projetos que receberão investimentos e mentoria do BIG Festival para melhoria do produto. Caso passem em testes de recepção, serão publicados com promoção do Magalu em as suas redes sociais e canais.

Para os jogos prontos, não há limite pré-estabelecido de projetos escolhidos. Os jogos selecionados serão publicados com divulgação do Magalu, podendo, em alguns casos, receber aportes para melhoria do jogo. 

As inscrições seguem abertas e podem ser feitas online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui