Record TV anuncia Renato Marsiglia como comentarista do Paulistão 2022

Reforçando a equipe de cobertura do Campeonato Paulista 2022, a Record TV contratou o ex-árbitro Renato Marsiglia, profissional que acumula mais de 20 anos de experiência na análise da atuação de juízes em partidas de futebol na televisão. Na emissora, ele irá comentar a arbitragem dos jogos do estadual, trabalhando ao lado do narrador Marco de Vargas.

Marsiglia foi árbitro da FIFA até 1994, ano em que apitou a Copa do Mundo. Atuou ainda nas decisões de importantes campeonatos, como a Copa do Brasil (1993) e Supercopa (1993), e os Campeonatos Mundiais Sub-20 de 1991 e 1993. Após encerrar a carreira nos campos, levou seus conhecimentos para a televisão, onde tornou-se comentarista de arbitragem. 

Além de Marsiglia e Vargas, a Record TV também já anunciou a contratação do apresentador Fred Ring e do repórter Márcio Canuto. Já o time das plataformas digitais é composto por Silvio Luiz, Zé Luiz e os humoristas Bola e Carioca. 

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. PlayPlus e R7 também vão exibir os jogos do campeonato estadual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui