Rolando Boldrin comemora 85 anos com especial na TV Cultura

A TV Cultura, em reconhecimento à contribuição cultural deste seu artista exclusivo, que já figura em sua grade há 16 anos com o programa "Sr. Brasil", presenteia Rolando Boldrin e seu grande público com o especial "Boldrin 85 Anos – O Samba Está na Moda". A atração vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 24 de dezembro, a partir das 22h. 

No dia 22 de outubro, Rolando Boldrin quis comemorar o seu aniversário de 85 Anos na cidade de São Joaquim da Barra – SP, terra natal tão cantada em verso e prosa. Mais precisamente no palco de um teatro. Por isso a ideia de estrear o espetáculo, idealizado pelo grupo carioca Casuarina, que presta um tributo em vida a Rolando Boldrin, revelando ao público e exaltando seu lado compositor. Estão entre as obras escolhidas estão "Vide Vida Marvada"; "A Minha Moda"; "Onde Anda Iolanda"; "Chico Boateiro"; "Maria Isabel"; "Eu, a Viola, e Deus", entre outras surpresas. 

O especial tem a participação de Boldrin cantando e contando os causos deste apanhado de antológicas composições, que inclui parcerias históricas, como a inédita "Três Heróis", composta junto com o ícone da cultura brasileira Adoniran Barbosa e guardada por décadas, até este momento, além de "Bola na Rede", composta em parceria com Gianfrancesco Guarnieri, que teve sua primeira gravação estrelada por Eva Wilma, ao lado dos próprios compositores. Também está incluída neste repertório a parceria com Tom Zé, intitulada "Moda do Fim do Mundo".  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui