TV Brasil lança programação de verão a partir do dia 20 de dezembro

A programação de verão da TV Brasil estreia em 20 de dezembro com novidades na grade da emissora, que anuncia a exibição de atrações inéditas, como a série infantojuvenil "Bugados", o musical e culinário "Canto e Sabor Brasil" e os primeiros filmes da coleção "Os Trapalhões".

De segunda a sexta, às 11h30, será exibido o "Tem Criança na Cozinha". Às 13h, a série "Bugados" (foto) conta a história de um grupo que se forma quando três personagens de videogame – um robô, uma skatista cósmica e um defensor intergaláctico – resolvem pular da tela para a vida real. 

Para fechar a noite, às 22h30, a TV Brasil exibe dramas, aventuras e comédias. Destaque para a estreia dos filmes de "Os Trapalhões", com alguns dos mais famosos comediantes do Brasil. Didi, Dedé, Mussum e Zacarias estão em clássicos como "Os Saltimbancos Trapalhões", "O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão" e "Os Fantasmas Trapalhões", entre vários longas-metragens da trupe.

No sábado e domingo, a programação da TV Brasil segue com séries, programas, filmes e musicais, mas também traz novidades. O programa "Canto e Sabor Brasil" entra na grade da emissora às 11h do domingo. Paulinho Del Ribeiro apresenta a música brasileira e sertaneja, culinária típica regional, causos, poemas escolhidos de autores nacionais, curiosidades e riquezas do folclore brasileiro.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui