O Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC – completa nesta terça-feira, 17 de dezembro, 30 dias no ar, com bons resultados de público e comerciais. Em seu primeiro mês, o canal alcançou 14,2 milhões de pessoas em sua estratégia multiplataforma. Os números são a soma dos dados atingidos no Google Analytics, Meta, YouTube, TikTok e Dailymotion (views e pageviews) e na Kantar Ibope Media. Só na TV, a emissora alcançou 5,7 milhões de indivíduos, nas 15 regiões medidas pela Kantar Ibope, em todo país.
Outra conquista do canal de negócios foi o aumento do número de patrocinadores após a estreia. Das 23 marcas presentes no lançamento, outras 18 se juntaram à emissora, entre elas JHSF, Caixa Econômica Federal, Abiquim, Vale, Abradee, Geap, Bradesco Seguros e C6. Agora, são mais de 40 anunciantes.
Com 15 horas diárias ao vivo, o canal já totaliza 345 horas de programação de jornalismo. Além disso, foram 41 entrevistas exclusivas com CEOs, empresários e as maiores autoridades políticas e econômicas do país e 32 horas de reportagens inéditas CNBC produzidas ao redor do mundo, em 25 redações, e exibidas em 80 países, e outras 232 horas de uma exclusiva linha de programas de entretenimento ligados a negócios. O canal está com sinal disponível nas maiores operadoras de Pay TV do país, streaming, FAST, YouTube On Demand e mídias digitais.
"São números promissores para apenas 30 dias de vida. Só temos que agradecer ao público e aos nossos apoiadores do mercado. Tenho certeza que ainda vamos crescer mais com um só objetivo: oferecer jornalismo com isenção e credibilidade ao nosso país, em parceria com a maior rede de negócios do mundo", afirma Douglas Tavolaro, fundador e presidente do canal.