Nova edição do "Big Brother Brasil" traz mudanças na programação do Multishow

A nova edição do "Big Brother Brasil", que terá 100 dias de confinamento, estreia no dia 25 de janeiro na Globo e traz mudanças para a programação do Multishow, na TV e no digital. Durante toda a 21ª edição do "BBB", o canal exibirá diariamente 45 minutos ao vivo direto da casa, logo após o programa na TV Globo. O Multishow também vai contar com flashes da atração em tempo real, todos os dias. 

No dia da estreia do reality, Bruno De Luca e Vivian Amorim comandarão uma live no site do Multishow, Instagram, Facebook, Twitter do canal e no YouTube Humor Multishow, onde vão fazer um react simultaneamente à exibição do primeiro programa. Na televisão, a dupla também seguirá no comando do "BBB – A Eliminação', que estreia dia 27, logo após a exibição dos 45 minutos ao vivo da casa. A partir do dia 3 de fevereiro, a atração irá ao ar sempre às 22h30, com exibição toda quarta e a presença do eliminado da semana para uma avaliação de sua participação no jogo.  

Pra aquecer para a estreia do programa, Vivian Amorim comanda a live "De Ex para Ex", em que se encontrará virtualmente com ex-participantes do reality. A atração irá ao ar na semana de 18 a 22 de janeiro, sempre às 20h, no Instagram do canal. A convidada de estreia é Thelma Assis, vencedora do "BBB20". Entre os convidados da semana, estão ainda Gizelly Bicalho e Mari Gonzalez, também participantes da última edição. E a programação digital seguirá durante a temporada. Às quintas, a partir das 20h, o canal Humor Multishow contará com o "#TBT BBB", em que Bruno e Vivian convidam o eliminado da semana para reviver e reagir aos principais momentos vividos na casa. No Instagram/Youtube, o público poderá conferir o "Desafio do Eliminado", que terá o brother eliminado da semana participando de uma tag customizada. 

O Multishow contará ainda com ainda mais conteúdos exclusivos e especiais sobre o BBB 21 nos seus perfis oficiais do Facebook, Instagram e Twitter

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui