Terminam as filmagens da comédia "Me Tira da Mira", de Hsu Chien

No último domingo, dia 17 de janeiro, chegaram ao fim no Rio de Janeiro as filmagens da comédia "Me Tira da Mira". Protagonizado e produzido por Cleo, o longa marca sua primeira vez contracenando ao lado da família nos cinemas. Além de Fiuk e Fábio Júnior, o elenco conta também com outros grandes nomes, como Vera Fischer, Viih Tube, Gkay, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Silvero Pereira, Júlia Rabello e Bruna Ciocca. Com direção de Hsu Chien ("Ninguém Entra, Ninguém Sai") e roteiro assinado por Claudio Simões, Beatriz Raddhour, Diego Timbó, Regiana Antonini e Junior Provesi, "Me Tira da Mira" está previsto para chegar aos cinemas nacionais no segundo semestre de 2021, com distribuição da Imagem Filmes. 

Em relação à pré-produção do filme, o diretor Hsu Chien comenta que já dirigiu vários projetos para o cinema e televisão, mas "pela primeira vez, a preparação foi feita online. Toda a leitura de roteiro e discussão de figurino e maquiagem foram feitas remotamente. A parte do elenco se conhecer presencialmente só aconteceu no primeiro dia de filmagem. Todos os ensaios aconteceram com máscaras, que eram tiradas na hora da filmagem". Ainda segundo o diretor, "Me Tira da Mira" consegue misturar vários gêneros de forma orgânica, além de reunir um elenco vindo de todas as partes, como cinema, televisão, teatro e YouTube. 

No longa, Roberta (Cleo) é uma funcionária dedicada da Polícia Civil do Rio de Janeiro, que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a misteriosa morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Durante a investigação, Roberta precisará lidar com os dramas da atriz Natasha Ferrero (Júlia Rabello), que acabou de ser "cancelada" na internet, e com o reencontro de seu grande amor do passado, o policial federal Rodrigo (Sérgio Guizé), que está investigando uma suspeita de tráfico internacional envolvendo a mesma clínica. Para isso, ela vai contar com o apoio de Isabela (Bruna Ciocca), sua terapeuta, com quem, aos poucos, forma uma dupla. 

"Me Tira da Mira" tem direção de Hsu Chien Hsin com produção de Ayrosa Produções, Uno Produções e Provesi Produções.  A distribuição é da Imagem Filmes. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui