discovery+ chega às TVs LG

O discovery+, serviço de streaming da Discovery com foco em vida real e conteúdo infantil, chega a partir desta terça-feira, dia 18 de janeiro, às Smart TVs LG.

Lançado em novembro de 2021 no Brasil, o discovery+ conta com séries inéditas e temporadas anteriores completas das franquias preferidas do público, como "Largados e Pelados", "Aeroporto: Área Restrita", "90 Dias Para Casar" (foto) e "Irmãos à Obra", além de conteúdos para as crianças, como o inédito "Ba Da Bean" e todas as temporadas completas de "Peppa Pig". São mais de 25 mil episódios de séries nos gêneros de aventura, sobrevivência, comida, casa e decoração e kids, entre outros.

Os clientes de TVs LG que assinam o discovery+ podem, a partir desta terça, acessar rapidamente o app e realizar download na loja de aplicativos de sua televisão com o sistema operacional webOS 4.0 ou superior. 

O discovery+ está disponível por R$ 21,90 ao mês, ou em 12 vezes de R$ 18,90 para o plano anual, para aquisição pelo site, sendo que os assinantes do plano mensal terão sete dias grátis de degustação do conteúdo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui