CINEMA
18/01/2022, 16:13

"Fogaréu", longa de Flávia Neves, estreia na Mostra Panorama do Festival de Berlim

O longa "Fogaréu", da diretora Flávia Neves, estreia na Mostra Panorama do Festival de Berlim, que acontecerá entre os dias 10 e 20 de fevereiro de 2022. 

Na trama, na fronteira entre o real e o fantástico, entre o passado colonial e a modernidade avassaladora do agronegócio, a cidade de Goiás é palco do encontro entre a jovem Fernanda (Bárbara Colen) e suas secretas raízes. Ela volta para a casa de seu abastado tio, após a morte de sua mãe adotiva, a fim de implodir certezas e deixar surgir a dolorosa verdade sobre sua origem.

Completam o elenco Nena Inoue, Eucir de Souza, Fernanda Vianna, Vilminha Chaves, Kelly Crifer, Timothy Wilson, Fernanda Pimenta, Allan Jacinto Santana e Typyire Ãwa. A produção é da Bananeira Filmes e MyMama Entertainment e a distribuição no Brasil é da ArtHouse. 

"Fogaréu" é o primeiro longa-metragem de ficção de Neves, que atualmente desenvolve o seu segundo longa, "Tempo do Poder", com apoio do Ibermedia. Com esse projeto, participou da residência na Cité Internacionale des Arts, em Paris, com bolsa concedida pelo Institut Français e pelo Projeto Paradiso.

Comentários

Nenhum comentário para esta notícia.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2022 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top