"Galinha Pintadinha" incentiva vacinação de crianças em campanha

A Galinha Pintadinha também vai se vacinar. No momento em que o Governo do Estado de São Paulo promove a campanha de vacinação de crianças de cinco a 11 anos, a personagem, que tem 21 bilhões de visualizações no YouTube, protagoniza uma campanha de incentivo para que os pais levem seus filhos aos postos de saúde para se protegerem da Covid-19.

O filme criado pela agência Z515 para a Secretaria de Governo do Estado de São Paulo mostra imagens da personagem indo tomar sua vacina e traz como pano de fundo um jingle que conclama a turma a seguir os passos da "Galinha Vacinadinha". A peça também exalta a ciência e os esforços de profissionais que tornaram a imunização possível a todos os brasileiros, além de direcionar a audiência ao site Vacina Já!, onde estão disponíveis informações oficiais sobre todo o processo. Assista: 

"Embora a Galinha Pintadinha tenha uma pegada mais infantil, ela fala com uma turma muito maior, que conviveu de alguma forma com ela em seus 15 anos de existência. É uma forma de deixar essa discussão mais positiva de forma lúdica, com animação e música", explica em nota Marcelo Prista, sócio e CCO da Z515.

A campanha, segundo Prista, também contou com envolvimento direto dos criadores da personagem, Juliano Prado e Marcos Luporini. A trilha é assinada pela Panela Produções. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui