AICP Show anuncia jurados brasileiros e estende prazo de inscrição

A AICP (Association of Independent Commercial Producers) anuncia nesta terça-feira, 18 de fevereiro, os jurados brasileiros do AICP Show: The Art & Technique of the Commercial – prêmio de excelência em craft que, em 2020, passa a ser global. Os trabalhos elegidos pelo mesmo tornam-se parte do acervo de filmes do MoMa para que sejam usados para estudos das futuras gerações e estejam disponíveis para exibições dos curadores do museu.

Os profissionais brasileiros que farão parte do júri este ano são: Adriano Alarcon – F.Biz; Douglas Bernardt – Stink Films; Rejane Bica – O2 Films; Cirilo Bonazzi – Nash; Tato Bono – WMcCann; Beatriz Bittesi – Facebook; Francesco Civita – Prodigo; Mariane Goebel – GUT; Cris Pinheiro – Punch Audio; Pedro Prado – Leo Burnett; Alessandra Saddock – Leo Burnett; Lou Schimidt – Antfood; Renato Simões – Wieden+Kennedy; Kito Siqueira – Satélite Áudio; Andrea Siqueira – BETC Havas; Rafael Urenha – DPZ&T; e Diego Villas Boas – AlmapBBDO.

Outra novidade é que o prazo de inscrição foi prorrogado até o dia 24 de fevereiro – estas devem ser feitas exclusivamente pelo site. Os trabalhos vencedores serão anunciados em maio e apresentados durante noite de gala em Nova York, em junho. Este ano, quem preside o AICP Show é Ali Brown, presidente e produtora executiva da PrettyBird.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui