Animal Planet estreia "Encontro Selvagem com Coyote Peterson"

Coyote Peterson with Komodo Dragon.

Nesta quarta-feira, 19 de fevereiro, às 20h30, o Animal Planet estreia a série inédita "Encontro Selvagem com Coyote Peterson" – Peterson, que estará à frente da produção, possui um canal no YouTube chamado "Brave Wilderness" no qual ele registra seus encontros cara a cara com animais como serpentes, tubarões, jacarés, aranhas e sapos, entre outros animais temidos pela maioria das pessoas. Na rede, o youtuber já soma mais de 15 milhões de inscritos.

O primeiro episódio da nova atração do Animal Planet é um especial de meia hora de duração que trará uma introdução ao trabalho do apresentador e de sua equipe, que é formada pelo biólogo Mario Aldecoa e o cinegrafista e diretor Mark Vins. No programa de estreia, Peterson explica de onde veio sua paixão por esses animais, como seu time foi formado e de que forma esse trabalho chegou a milhões de pessoas em todo o mundo. Na sequência, às 21h, vai ao ar o episódio de estreia "oficial".

Ao longo dos programas, a série acompanha o apresentador e sua equipe viajando por todo o mundo – Peterson escala, mergulha e faz longas trilhas, tudo para ficar cara a cara com espécies de animais que são efetivamente perigosos ou, então, só são pouco conhecidos, e por isso têm essa fama – nesse caso, a atração se encarrega de rever a reputação dos mesmos.

No primeiro episódio, as estrelas são animais marinhos venenosos e perigosos habitantes do litoral da Austrália, onde as rochas e as marés criam piscinas de água salgada. Entre esses bichos, está um polvo que mede apenas alguns centímetros, mas cujo veneno potente pode ocasionar ataque cardíaco e matar uma pessoa em poucos minutos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui