National Geographic estreia "Sobrevoando", produção original narrada por Rodrigo Santoro

A National Geographic estreia "Sobrevoando" neste sábado, dia 20 de fevereiro, às 19h30. A produção original, narrada por Rodrigo Santoro, explora a riqueza geográfica, histórica e cultural de oito regiões latino-americanas vistas de cima. A série estreou originalmente no serviço de streaming Disney+. 

O uso de drones, misturado com direção de fotografia e tecnologia avançada, forma a aliança para contar histórias em oito episódios de meia hora de duração cada. Por meio de detalhes visuais, "Sobrevoando" fomenta a paixão pela exploração e retrata habitats naturais, plantas e animais das diferentes regiões, ao mesmo tempo em que convida os espectadores a se unirem para protegê-los. 

O primeiro episódio, que vai ao ar neste sábado, foi filmado no México, e sobrevoa as regiões da Península de Yucatán e Baja California. O episódio seguinte é o "Sobrevoando: República Dominicana", que retrata Santo Domingo e a Península de Samaná. Na outra semana, em 6 de março, vai ao ar "Sobrevoando: Peru", onde os destaques são a cidade de Lima e o Camino Inca. A temporada encerra em 13 de março com "Sobrevoando: Argentina", que mostra a Quebrada de Humahuaca, no noroeste da Argentina, e La Patagonia. 

"Sobrevoando" foi filmada ao longo de 60 dias e passou por quatro países, oito regiões e 30 cidades, que foram percorridas em trens, caminhonetes 4×4, aviões e barcos. 

2 COMENTÁRIOS

  1. Imagens lindas mas porque a música é tão alta? A música não pode se sobrepor à narrativa. Na maioria dia programs é assim com a música de fundo cansativa e repetitiva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui