"Verlust", com Andrea Beltrão e Marina Lima, estreia no Canal Brasil

"Verlust", dirigido por Esmir Filho e protagonizado por Andrea Beltrão e Marina Lima, estreia no Canal Brasil nesta sexta-feira, dia 19 de fevereiro, às 23h30. O filme é uma coprodução do Canal Brasil, Casa de Cinema de Porto Alegre, Saliva Shots e Globo Filmes, além da empresa uruguaia Oriental Features. 

Na trama, Frederica (Andrea Beltrão) é uma poderosa e bem-sucedida empresária musical que cuida da carreira da ícone pop Lenny (Marina Lima). Isolada em uma praia, ela precisa organizar uma festa de revéillon aguardada por todos. Enquanto isso, lida com a crise do próprio casamento com o fotógrafo Constantin (Alfredo Castro) e com a aproximação da partida de sua filha Tuane (Fernanda Pavanelli) ao exterior. Para piorar o cenário angustiante de Frederica, Lenny decide escrever uma biografia, ao lado do escritor João Wommer (Ismael Caneppele), sem revelar muitos detalhes. Quando uma criatura misteriosa surge do mar, a crise se instaura e os personagens precisam lidar com medos, perdas, poder e fama.

Ismael Caneppele, que assina o roteiro ao lado de Esmir Filho, e no filme interpreta João Wommer, é autor do livro homônimo escrito ao longo da produção de "Verlust". Enquanto o filme traz o ponto de vista das personagens, o livro é narrado em primeira pessoa a partir da perspectiva da criatura do mar, que deseja se desprender do seu coletivo e procurar sozinha o ambiente respirável de onde partiu há séculos.

Além da exibição inédita na sexta, 19, às 23h30, o Canal Brasil reprisa o longa no domingo, 21, às 4h35; na quarta, 24, à 1h55; e no domingo, 28, às 22h15. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui