Alex Jucius deixa comando da Associação NEO

Alex Jucius está deixando a direção geral da Associação Neo, que representa provedores de banda larga e operadoras de TV por assinatura. Jucius ainda não anunciou o seu destino profissional, mas este noticiário apurou que ele permanecerá no setor de telecomunicações, mas não na área de relacionamento institucional. O desligamento acontece dia 28 de fevereiro, depois de nove anos comandando a entidade. O Conselho de Administração elegeu Rogério Dallemole como Diretor Geral Interino para conduzir os trabalhos da Associação a partir da saída de Jucius.

A Associação NEO, que nasceu há 22 anos como NEO TV, é uma associação que originalmente tinha como propósito negociar programação de TV por assinatura para operadores independentes de pequeno porte. Com o tempo, passou a ser uma associação também focada no desenvolvimento de negócios, soluções tecnológicas e agendas institucionais de pequenos e médios operadores de telecomunicações. Sob a liderança de Alex Jucius, passou a ter protagonismo e papel relevante no debate de temas concorrenciais, espectro e políticas públicas de telecom, audiovisual e Internet. A NEO deverá ainda buscar um profissional para a direção geral da entidade. 

"Fecho um ciclo de quase 5 mandatos, no qual tivemos muitas transformações e conquistas. Tudo isso só foi possível porque, em todos esses anos, contei com o apoio dos associados – conselheiros, formais e informais na NEO – que sempre trouxeram dúvidas, críticas e sugestões que nos ajudaram a construir uma das Associações mais respeitadas e reconhecidas do setor de telecomunicações do Brasil. Tenho que deixar registrado o meu agradecimento especial à equipe NEO. Nada poderia ser colocado em prática se não tivéssemos uma equipe de colaboradores e consultores comprometida e super competente apoiando esse trabalho ao longo dos últimos anos", declarou em nota de despedida.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui