Sabor & Arte estreia novas temporadas de "Chefs Digitais"

De 21 a 26 de setembro, o Sabor & Arte tem estreias diárias na programação. Entram em cartaz as novas temporadas de "Chefs Digitais". A faixa das 18h30, de segunda a sexta, apresenta um programa novo a cada dia. 

Das receitas simples às mais sofisticadas, os "Chefs Digitais" ensinam, divertem e surpreendem com criatividade e humor. Entre os preparos, estarão receitas veganas, pratos do dia a dia, receitas clássicas e estrelas da confeitaria. O time da atração é composto por Marina Linberger, Raquel Novais, Kika Mader, Fernanda Martini e Maurício Cezarin e Dário Héberson.

O cronograma de estreias é: "Cozinha de Gente Moderna", com Marina Linberger, na segunda, 21; "Juntos na Cozinha", com Raquel Novais, na terça, 22; "Tempero da Kika", com Kika Mader, na quarta, 23; "Cozinhe Comigo", com Fernanda Martini e Maurício Cezarin, na quinta, 24; e "Confeitaria no Ponto", com Dário Héberson (foto) , na sexta, 25. O horário é sempre 18h30. 

E no próximo sábado, 26, o assinante confere, às 20h, a exibição especial do "Talk & Taste Le Cordon Bleu", realizado na última quarta, 16, em Brasília (DF).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui