Cerimônia do Oscar 2025 terá cobertura na tela, no portal e nas redes da CNN Brasil 

(Foto: Divulgação/ CNN Brasil)

A CNN Brasil exibirá uma cobertura multiplataforma da cerimônia do Oscar no dia 2 de março, domingo, das 19h à 1h, comandada por Mari Palma e Elisa Veeck, com todos os lances do maior evento do cinema global na TV e no canal do YouTube de CNN Pop. A premiação deste ano poderá consagrar o nacional "Ainda Estou Aqui", que concorre nas categorias de Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz (Fernanda Torres). Se vitorioso em qualquer segmento, o longa-metragem será o primeiro brasileiro a levar o prêmio.

Na televisão, o programa será transmitido em duas entradas. Das 19h às 20h, haverá expectativas, memes, o caminho do Brasil no Oscar e entrevistas com brasileiros que votam nos prêmios da Academia. Também serão debatidos os bastidores do evento, o tapete vermelho e as polêmicas desta edição. Após 23h30, a live volta à tela da CNN Brasil com os anúncios dos vencedores das categorias nas quais concorre o filme brasileiro e todas as reações do pós-evento. O canal da CNN Pop no YouTube exibirá todo o especial na íntegra, sem interrupções, das 19h à 1h.

Dos estúdios da CNN Brasil em São Paulo, as apresentadoras farão comentários, reações e análises sobre o tapete vermelho com as celebridades, a cerimônia, os vencedores da noite e as chances de o Brasil levar seu primeiro prêmio na 97ª cerimônia dos Academy Awards, realizada em Los Angeles, nos EUA. A noite será conduzida pelo apresentador e comediante norte-americano Conan O'Brien.

Palma e Veeck receberão os atores Murilo Benício, Dan Stulbach e Camila Márdila, que interpretou a bailarina Dalal Achcar de "Ainda Estou Aqui", além de Vinicius de Oliveira, que dividiu as telas com Fernanda Montenegro no também indicado ao Oscar "Central do Brasil" (1999). Também estão confirmados Pimpão, o cachorro do filme brasileiro na disputa, a cineasta Marina Person e os influenciadores Leo e Evelin Bagarolo, Filipe Bragança, Karol Pinheiro e Malu Rodrigues.

A oferta de conteúdo será multiplataforma e incluirá, além de canal e YouTube, análises, reportagens, reações e posts no portal e nas redes sociais. A cena se estenderá à tela da TV no momento dos anúncios das categorias disputadas pelo Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui