Premiado longa "Malu", coprodução do Canal Brasil, chega às plataformas de streaming 

(Foto: Divulgação)

A partir desta quinta-feira, 20 de fevereiro, a coprodução do Canal Brasil "Malu", de Pedro Freire, estará disponível nas plataformas de streaming das operadoras Claro e Vivo. No dia 13 de março, entrará para o catálogo da Apple TV, Google Play e YouTube Filmes.

O filme conta a história de Malu (Yara de Novaes), uma atriz que está desempregada aos 50 anos e tem relações complexas com a mãe conservadora e a filha adulta. Ela se concentra nas memórias do passado para enfrentar as lutas em seus relacionamentos, mas à medida que os conflitos se intensificam, Malu inicia uma jornada de busca por autoconhecimento, resiliência e recomeço.

"Malu" já passou por mais de 20 festivais internacionais. No Festival do Rio, em 2024, venceu as quatro categorias a que concorreu: Melhor Longa-Metragem de Ficção, Troféu Redentor de Melhor Atriz (Yara de Novaes), Troféu Redentor de Melhor Atriz Coadjuvante (Juliana Carneiro da Cunha) e Melhor Roteiro (Pedro Freire). O longa é uma produção da Bubbles Project com a TvZero, coproduzido com a RioFilme, Telecine e Canal Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui