Consumidores exigem novos processos de relacionamento e atendimento

Sirva os consumidores no lugar certo e na hora certa. E de maneira ágil. Cada vez mais as pessoas não estão dispostas a esperar. Elas irão demandar marcas que acrescentem recursos e criem atalhos que acelerem as entregas. E as melhores delas estarão onde e quando forem requisitadas, antes mesmo dos consumidores saberem que as querem. Essa é primeira recomendação feita por um relatório da Endeavor. Essas premissas estarão em discussão no 10º Fórum Call Center + CRM, que acontece dia 31, no WTC, em São Paulo.

Como as tecnologias, soluções e novos modelos de negócios podem responder as esses desafios? O Fórum vai discutir e apresentar painéis e palestras sobre temas como omnichannel, big data e analytics, inteligência artificial, mobile, marketing neural, redes sociais, entre outros. Também vai mostrar como grandes marcar conseguem qualidade no relacionamento, apesar do trabalharem com grande número de clientes.

Uma delas é a Dotz, que hoje é a segunda moeda do consumidor brasileiro. Com 700 dotz distribuídos por segundo, a empresa chega a processar cerca de 1 milhão de créditos por dia, o que gera em média mais de 200 mil trocas por premiações por mês. Ela irá apresentar como garante o atendimento, relacionamento e fidelidade de seus 15 milhões de consumidores.

Além da Dotz, grandes empresas como TAM, Ale Combustíveis, GVT, Ticket e Netshoes estarão participando das palestras e painéis do Fórum de Call Center + CRM 2015, promovido pela TI Inside e organização da Converge Comunicações.

Conheça as palestras de negócios, painéis de discussão e faça sua inscrição no site do evento ou pelo- 0800 77 15 028

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