SBT lança nova assinatura e campanha

Nova campanha do SBT

O SBT estreia neste domingo, 20, sua nova comunicação e assinatura, no ano em que completa 35 anos. A emissora passa a assinar "SBT. A TV que tem torcida", para reforçar o conceito de que seus espectadores são um público que comemora e acompanha com entusiasmo cada novidade.

A estratégia teve início no final do ano passado com o filme "Eu Torço", no qual a emissora deixou de assinar o #Compartilhe e preparou o seu público para sua nova companha institucional.

A ideia da campanha surgiu a partir de pesquisas entres fãs e levantamentos de números de menções nas redes sociais durante 2015. A emissora atinge 493 milhões de views/mês no YouTube; conta com mais de 40 milhões de fãs no perfis oficiais do Facebook; 7 milhões de seguidores no Twitter e 5 milhões no Instagram. Em março de 2015 lançou seu app gratuito para smartphones e tablets, que teve até agora 8 milhões de downloads. No YouTube os conteúdos do SBT atingiram mais de 3 bilhões de views.

A campanha para apresentar a nova assinatura conta com filmes criados em conjunto pela agência Publicis Brasil e pelos departamentos de marketing e criação visual do SBT. As peças transmitem o modo como a energia da torcida "Sbtista" é recebida pelos artistas da emissora. Além de filme, a campanha conta ainda com mídia impressa, peças para o universo digital, ações, entre outras.

3 COMENTÁRIOS

  1. Coisinha rápida: até quando o SBT insistirá manter seu jornalismo em SD????? Estamos chegando a 4/2016, e esse visual de anos 70 não dá mais!

    Ô Silvio Santos: vamos investir????

  2. Olá, moro na Finlândia, e amo esse canal,gostaria muito de poder ver de novo meu programa favorito Silvio Santos, mas aqui não pega, será que tem como vocês ver uma possibilidade de fazer uma assinatura pra que a gente possa assinarealizar daqui pra podermos assistir aqui, bjao obg

Deixe um comentário para wesley soares costa Cancelar resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui