"De Casa Nova" estreia no Discovery Home & Health

A partir de terça-feira, 19 de março, às 23h05, o Discovery Home & Health estreia "De Casa Nova". A série registra a rotina de trabalho do casal Erin e Ben Napier, que restaura casas para seus futuros vizinhos, em reformas completas que mesclam o antigo ao novo e utilizam materiais, objetos, tecidos e móveis de época.

Erin e Ben vivem em Laurel, Mississippi, cidade conhecida por suas casas antigas, alpendres e jardins. Isso chamou a atenção dos dois, que decidiram transformar o gosto pessoal em trabalho e começaram a garimpar esses imóveis e reformá-los para famílias recém-chegadas. A ideia das reformas é preservar as características históricas da vizinhança, mas de forma a garantir conforto e comodidade aos novos moradores. O casal trabalha em conjunto: enquanto Ben é responsável pelo trabalho pesado, liderando as equipes que trocam revestimentos e redefinem formas e funções dos espaços, Erin comanda o planejamento e a decoração dos ambientes.

31 COMENTÁRIOS

  1. Eu adoro esse programa. Não só pela decoração e as restaurações das casas, mas pelo casal que é muito fofo ! Agente consegue sentir a relação de cumplicidade que existe entre os dois! Lindo! Não perco por nada e as vezes revejo alguns .

  2. Adoro esse programa mas não está passando mais, por favor novos capítulos não tirem da programação.
    Antes tinha tbm Candice Olsen, Sctoh Miligraf também muito bons e não foram contatados, o formato desses programas são muito bons.
    Obrigada e ficamos aguardando mais capítulos.

  3. Programa fantástico..Um dos melhores do gênero… O casal é perfeito… Há paixão, entusiasmo e dedicação pelo que fazem. É contagiante ver a alegria deles em realizar cada detalhe do projeto… Espontâneos e humildes… Dá vontade de mudar para esta cidade, escolher uma casa para eles reformarem e tê-los como vizinhos…

  4. Esse programa é viciante. Não consigo parar de ver e rever. Até meu filho de 9 anos assisti comigo. Existe uma sintonia perfeita do casal. Eles são adoráveis. Eles demonstram muito amor pelo que fazem e minha vontade é estar lá pertinho, participando e ajudando. Realmente dá vontade de mudar para lá. É tudo muito aconchegante e com história. Espero que nunca acabe esse programa. Amo demais.

  5. Adoro esse programa.O trabalho do casal com entusiasmo e dedicação resgatando as características históricas do imóvel e ao mesmo tempo dando conforto e comodidade para os futuros moradores. Cada toque mostra o envolvimento e o amor deles pelo trabalho. Uma relação intensa e de cumplicidade.

  6. Boa tarde.
    Amo assistir esse programa.
    Mas gostaria de me corresponder com vocês.
    Gostaria q vocês me enviassem um email pois preciso muito falar c vcs.
    Agradeço de coração

  7. Minha família e Eu amamos os programas de reformas do Discovery H&H, em espacial o de vcs, lovely couple! Assistindo os programas, sonhamos em ver nossa casa sendo reformada por vcs!! Grande sonho!!

  8. De todos os programa de casa e decoração, esse é o que mais gosto. porque Erin e Ben sempre aproveitam materiais da demolição para construir algo que vai compor a mobília/decoração preservando a história do imóvel. Eles têm ideias muito criativas, muitas delas de baixo custo. Simplesmente sensacional!

  9. O melhor programa de reformas do H&H, sem duvida. Num tempo em que se fala tanto em sustentabilidade, este programa faz justamente isto, restaurando casas, ao invés de demolir tudo e entulhar caçambas e mais caçambas. Invistam em novas temporadas! Adoroooo!!!!

  10. O melhor programa de reforma! São os que melhor aproveitam os materiais, com ideias criativas, originais e respeito ao aproveitamento de materiais. É o mais sustentável. Por que tiraram da programação?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui