SporTV exibe programa exclusivo do Cartola FC pela primeira vez na TV

O especial "Cartola – A Precificação" vai ao ar pelo SporTV ao vivo na madrugada desta segunda, 18 de março, para terça, 19, a partir das 00h30, logo após o "Bem, Amigos!". Esta é a primeira vez que o canal cria um programa exclusivo voltado ao Cartola FC, game online no qual os usuários escalam as equipes de atletas do Brasileirão de Futebol da Série A. A transmissão será feita simultaneamente pelo GloboEsporte.com.

O especial reúne a jornalista e apresentadora Bárbara Coelho, o comentarista Caio Ribeiro e o jornalista e editor do Cartola Cassius Leitão sob comando de Daniel Pereira. Ele foi pensado para a definição de preços de 15 jogadores mais baratos de cada posição na primeira rodada do Fantasy Game e terá votação popular online por meio do Twitter.

A dinâmica do programa contará com a precificação de três jogadores em cada posição – goleiro, lateral, zagueiro, meia e atacante. Serão duas etapas. Na primeira, os cartoleiros decidem qual jogador de cada posição deve custar menos – quando a votação de cada posição for encerrada, os três jogadores serão distribuídos em faixas de preço da seguinte forma: mais votado, C$10 a C$13; segundo mais votado, C$13 a C$16; menos votado, C$16 a C$19. Para votação online, basta o internauta deixar seu comentário no Twitter com a hashtag desejada com o nome do jogador que deseja que tenha menor preço. Já na segunda, os integrantes da mesa decidem o preço de cada jogador, obrigatoriamente dentro da faixa estipulada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui