O SBT firmou parceria com a Chilli Beans, marca de óculos escuros, na transmissão do evento Superdose, que une lançamentos da marca, performances e experiência imersiva. O evento será transmitido no SBT em especial no dia 22 de março, após o programa "Sabadou com Virginia". O jornalista Leo Dias também esteve no backstage do Superdose na noite do último domingo, 16, fazendo a cobertura pelas redes sociais do SBT e para o programa "Fofocalizando".
Neste ano, o evento tem produção da Musicalize e sua maior edição com grandes nomes da nova geração da música brasileira, como Liniker e Jão, em participações especiais, e Ivete Sangalo.
"Estar ao lado da Chilli Beans em evento dessa magnitude é mais um passo na nossa estratégia de oferecer formatos diferenciados e fortalecer a conexão entre marcas, artistas e o público. O SBT tem o compromisso de levar ao público experiências únicas, e a parceria com a Chilli Beans no Superdose reforça essa missão", afirma Vicente Varela, superintendente de Negócios e Comercialização do SBT.