Sportingbet patrocina CazéTV nas transmissões do Campeonato Brasileiro 2025

(Foto: Divulgação)

Após fechar acordos com Palmeiras e NBA, a Sportingbet, marca do segmento de apostas esportivas no Brasil, anunciou patrocínio com a CazéTV para as transmissões do Campeonato Brasileiro de 2025. Este acordo dá início à parceria entre as duas companhias e será válido para toda a edição do maior campeonato do Brasil. O acordo inclui a exposição da marca nas 38 rodadas da competição, com transmissões ao vivo, pré-jogo com um programete exclusivo de dez minutos e atualizações de odds em tempo real (live odds).

"Estamos entusiasmados em trabalhar com uma empresa que compartilha nossos valores e paixão pelo esporte. A CazéTV é conhecida por sua linguagem descontraída e envolvente e estamos ansiosos para trazer momentos emocionantes e inesquecíveis para os torcedores durante as transmissões do Campeonato Brasileiro. Inclusive, esperamos criar em colaboração um pré-jogo que mexa ainda mais com as expectativas dos fãs de futebol", disse Dimitri Araújo, gerente de Marketing da Sportingbet.

"Será incrível ter o privilégio de contar com a Sportingbet nesse projeto tão importante que é o Brasileirão. A produção de conteúdo com a marca com certeza terá impacto no nosso público formado por todas as torcidas e sempre engajado. Temos convicção de que as entregas estarão conectadas aos objetivos da Sportingbet com o futebol brasileiro", completa Ricardo Souto, gerente de Vendas Publicitárias na CazéTV.

A estreia da parceria acontece no dia 30 de março, no início do Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui