AMC Networks adota compactação e transcodificação de vídeo Arris ME-7000 e DSR-7400



A AMC Networks adotou compactação e transcodificação de vídeo Arris ME-7000 e DSR-7400. A rede é a responsável pelas marcas AMC, BBC America, IFC, Sundance TV e We TV.

A Arris ME-7000 é baseada na tecnologia de compressão HEVC para aumentar a capacidade de vídeo em canais de transmissão via satélite. Com isso, a plataforma oferece economia de custos por meio de densidade, energia e resfriamento aprimorados.

A família de transcodificadores Arris DSR-7400 permite que a AMC Networks forneça serviços de forma eficiente por meio de suas redes QAM e transcodifique serviços HEVC para MPEG-2/4 HD e SD dando suporte a set-tops legados. Sua capacidade de multissintonizador pode receber e processar simultaneamente até quatro multiplexadores de transponder de satélite de entrada, permitindo flexibilidade na seleção de serviços em todas as redes.

A Arris Professional Services está trabalhando com a AMC Networks para projetar, integrar e instalar a nova estrutura de tecnologia dentro de sua infraestrutura de satélite.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui