Netflix estreia segunda temporada da original nacional "Samantha!"

Nesta sexta-feira, 19 de abril, a Netflix lança globalmente todos os episódios da segunda temporada da original nacional "Samantha!". A primeira sitcom local da plataforma, que conta com produção da Losbragas, retorna com sete programas inéditos.

Nesta temporada, Samantha (Emanuelle Araújo) decide que é hora de crescer. Agora, ela precisa provar para todos que, além de ser a "Criança Mais Amada do Brasil", pode ser uma profissional, uma mãe e uma esposa madura. Enquanto isso, Dodói (Douglas Silva) busca novos objetivos enquanto tenta superar a última década de sua vida. Convicto apenas do que não quer, ele precisa repensar sua imagem, sua carreira e sua família, e vai descobrir que não basta agradar a todos para encontrar a resposta para o seu futuro.

Produzida pela Losbragas para a Netflix, a segunda temporada de "Samantha!" é dirigida por Luis Pinheiro e Olivia Guimarães; produzida por Felipe Braga e Rita Moraes; e tem roteiro assinado por Rafael Lessa, Paula Knudsen, Filipe Valerim e Fábio Montanari.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui