HBO Max inicia as gravações de "Além do Guarda-Roupa", primeiro dorama brasileiro da plataforma

O bairro do Bom Retiro, na região central da cidade de São Paulo, reúne uma grande parcela da comunidade coreana no Brasil, abrigando lojas típicas e sediando o Festival de Cultura Coreana. Com toda essa ligação com a Coreia do Sul, a região foi escolhida pela HBO Max para a gravação do primeiro dorama brasileiro da plataforma de streaming, "Além do Guarda-Roupa". 

A produção será protagonizada por Sharon Blanche (Carol) e pelos astros coreanos Kim Woojin, como Kyung; Jin Kwon, como Dae-Ho; Lee Min Wook, intérprete de Sang Mok; e Jae Chan, como Chul Woo, que estão em São Paulo para as filmagens. Além do gênero musical K-pop (Korean Pop), que é fenômeno mundial, a produção incorpora elementos da marcante cultura coreana a um roteiro de romance, magia e autodescoberta.

"Este é nosso primeiro dorama brasileiro e acreditamos muito nesta nova produção, pois sabemos que há milhares de fãs da cultura coreana na América Latina. Todo o cuidado e a garantia de qualidade, característicos das produções Max Originals, podem ser esperados em 'Além do Guarda-Roupa'. Contar com a participação de jovens talentos do K-pop traz ainda mais autenticidade e realidade desta cultura especial à produção", comenta em nota Tomás Yankelevich, Chief Content Officer de General Entertainment da Warner Bros. Discovery. 

A série acompanha Carol, uma menina de 17 anos, brasileira, aspirante a bailarina e que quer distância de tudo que vem da Coreia desde que foi abandonada pelo seu pai coreano. Quando justo o seu guarda-roupa vira um portal mágico para o dormitório do ACT, o maior grupo de K-pop do mundo, ela tem seu espaço invadido por ídolos – o que faz seu mundo virar de ponta cabeça. Entre sonhos, aventuras, música, encontros e desencontros culturais, ela descobrirá um lado de si mesma que nunca tinha imaginado.

Uma produção Max Original produzida pela Coração da Selva, "Além do Guarda-Roupa" está em fase de filmagens e terá estreia exclusiva na HBO Max, ainda sem data definida. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui