Rodolfo Schneider assume Direção Nacional de Conteúdo da Band

A Band anunciou a efetivação do cargo de Rodolfo Schneider à frente da Direção Nacional de Conteúdo, respondendo por todas as áreas de jornalismo, esporte e entretenimento, produção e operações de Rádio e Televisão do Grupo.

Rio

Já a Band Rio recebe Luis Erlanger para uma consultoria de novos produtos e projetos para a cidade. Erlanger tem longa passagem pela Globo. Ele atuou na emissora concorrente da Band entre 1995, quando assumiu a direção editorial da Central Globo de Jornalismo (CGJ), e 2014, como diretor da Central Globo de Análise de Conteúdo e Controle de Qualidade. No período, foi ainda diretor da Central Globo de Comunicação (CGCOM).

2 COMENTÁRIOS

  1. Prezado diretores estava vendo o programa do sr Neto referente ao esporte fiquei muito decepcionado hora que ele falou mal do sr Paulo Guedes eu liguei a TV pra ver programa de esporte não pra programa político não é à primeira vez.

  2. no Programa Edu guedes.e o cozinheiros são ótimos.mas a moça loira só interfere e atrapalha as receitas.e agora percebe-se a intimidade dela com o Edu. frases, olhares.antes ara Roberta agora é Ro.etc. Se são casados.eles já devem ter notado. E o Programa é curto.Obrigado pela atenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui