XP inaugura trilho de finanças na Watch Brasil

A Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais lineares, transmissões esportivas e música, vai inaugurar em 2022 uma nova camada de conteúdo para seus assinantes. O público que utiliza o serviço também terá acesso a um trilho de conteúdos sobre educação financeira e empreendedorismo da Xpeed School, escola da XP Inc. 

"A XP é uma referência do setor financeiro e uma das empresas mais fortes do país. Contar com o material produzido pela XPeed engrandece nosso portfólio de conteúdo e fortalece a ideia de que a Watch Brasil é o serviço mais completo e adaptável, democratizando o acesso, incentivando os assinantes conceitos sobre investimento através desses conteúdos", pontua em nota Mauricio Almeida, fundador e CEO da Watch Brasil. 

A Xpeed School, fundada em 2020, oferece mais de 57 cursos (incluindo quatro MBAs) com metodologia moderna e voltada para o futuro profissional dos alunos, que vem para somar ainda mais qualidade de ensino aos parceiros. A escola de educação financeira faz parte da XP Inc., empresa que já soma mais de 3,4 milhões de clientes e R$ 815 bilhões de ativos sob custódia.  

"Entendemos que a educação financeira é um conteúdo essencial e todos precisam ter acesso a esse conhecimento. Uma pessoa com educação financeira desenvolve uma relação mais saudável com o dinheiro e toma melhores decisões, que podem impactar positivamente o contexto de toda a família. Essa parceria contribui para cumprirmos nossa missão de tornar o Brasil uma nação financeiramente educada", comenta Thiago Godoy, Head de Educação Financeira, XP Inc.

"Nossa proposta com esse novo trilho é democratizar o acesso a um conteúdo relevante sobre finanças e ajudar os brasileiros a investirem cada vez melhor. O material é riquíssimo e pode ajudar diferentes perfis de pessoas", adiciona Almeida. 

Os vídeos produzidos pela XP serão oferecidos inicialmente como degustação no hub de conteúdo. Depois do período promocional, assinantes da Watch Brasil poderão adquirir pacotes específicos com o novo trilho – a compra pode ser feita por provedores ou usuários finais. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui