Disney anuncia novos conteúdos em suas plataformas digitais

Para entreter as crianças e suas famílias especialmente durante o período de isolamento social, a Disney anuncia novos conteúdos no aplicativo Disney Junior Play, no canal do YouTube Marvel HQ Brasil e na plataforma Disney Momentos Mágicos.

Por meio do Disney Junior Play é possível acessar pacotes de conteúdo exclusivo gratuitamente. O aplicativo conta com uma coleção de mais de 20 jogos para as crianças, protagonizados por personagens já conhecidos do público. Ali, é possível também ter acesso a conteúdos especiais de diversas séries e personagens do canal Disney Junior, como "Nivis, amigos de outro mundo", "Junior Express", "PJ Masks", "Fancy Nancy Clancy", "Muppet Babies" e "Frozen", entre outros. O aplicativo oferece cenas extras, videoclipes, curtas e episódios mais recentes das produções.

Já o novo canal oficial do YouTube com conteúdo do universo Marvel dedicado a crianças, o Marvel HQ Brasil, estreia a série de curtas "Marvel Aventuras do Super-Herói", que narra histórias de Spidey e seus amigos super-heróis como o Homem de Ferro, Pantera Negra e Capitão América. Em cada episódio, o grupo trabalha em conjunto para deter vilões e acabam ainda vivendo momentos divertidos entre amigos. Durante as próximas cinco semanas, serão lançados novos curtas animados semanalmente.

Por fim, a recém-lançada plataforma digital Disney Momentos Mágicos estreia conteúdos inéditos toda semana. São jogos, atividades e demais recursos de Disney, Walt Disney Animation Studios, Disney e Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Disney Parks. Entre os destaques, vídeos nos quais o personagem Chef Aroldo e seu assistente, Francis, dão dicas sobre hábitos alimentares saudáveis, hidratação e higiene pessoal.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui