Expocine reafirma que evento está confirmado para setembro/outubro deste ano

Nesta segunda-feira, dia 18 de maio, a Expocine divulgou um comunicado de seu CEO, Marcelo J. L. Lima, sobre a realização da feira este ano – a direção reafirma que ela está confirmada para o período de 29 de setembro a 2 de outubro, no WTC Events Center, em São Paulo.

No comunicado, o CEO diz: "Já estamos organizando um formato diferenciado neste ano para que atenda as recomendações de protocolos dos órgãos públicos de saneamento e para que ninguém (entre patrocinadores, investidores, parceiros e visitantes do evento) fique excluído da maior convenção de negócios do audiovisual na América Latina. E isso inclui soluções de cunho virtual e presencial durante o período do evento".

A nota segue: "Depois de alguns cancelamentos confirmados de eventos pelo mundo, agora temos a certeza de que a Expocine 2020 é o primeiro evento internacional de negócios pós crise COVID-19. E, por isso, temos uma responsabilidade gigantesca de iniciar o processo de incentivo ao reaquecimento e reconstrução de nossa indústria que, a cada dia, nos demonstra uma grande união entre todos seus profissionais nas mais diferentes hierarquias".

O comunicado encerra declarando que qualquer mudança de decisão será previamente comunicada a todos com a devida antecedência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui