IBC 2020 é cancelado por conta da pandemia do novo coronavírus

Nesta segunda-feira, 18 de maio, o IBC divulgou um comunicado oficial assinado por seu CEO, Michael Krimp, anunciando o cancelamento do IBC 2020 – o evento de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento, até então, seria realizado em setembro deste ano, em Amsterdã.

No comunicado, Krimp diz: "Neste momento, seria crucial que o IBC pudesse oferecer um ambiente seguro de negócios. No entanto, à medida em que os governos foram se manifestando, ficou claro que é improvável que um retorno a um novo normal seja alcançado até setembro. Também ficou evidente, através do nosso diálogo com a comunidade IBC, que uma decisão antecipada seria preferencial para a indústria, de modo que ela pudesse se planejar para o futuro".

O CEO afirma ainda que o IBC é, há mais de 50 anos, o local de encontro anual central para a comunidade de mídia, entretenimento e tecnologia e que, por isso, vai continuar desempenhando um "papel vital no apoio ao setor para uma volta aos trilhos". Nesse sentido, eles afirmam que, nos próximos meses, o IBC continuará a se envolver com o setor por meio de sua plataforma digital IBC365, e que divulgará detalhes sobre isso em breve.

Confira o comunicado na íntegra (em inglês) aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui