TIM Music Rio terá transmissão aberta no Globoplay e no Multishow

TIM Music Rio (Foto: Divulgação)

A TIM fechou uma parceria com a Globo para a transmissão do TIM Music Rio nos últimos finais de semana de maio. O acordo inclui transmissão de todas as apresentações no Globoplay – ao vivo e com sinal aberto – e também no Multishow, que exibe em tempo real as apresentações do primeiro final de semana. A cobertura do festival gratuito de música fica sob o comando de Kenya Sade e Joaquim Lopes. Parte da plataforma de música da companhia, o evento acontece pelo segundo ano consecutivo na capital carioca, com shows de Caetano Veloso, Daniela Mercury, Matuê, Monobloco, BaianaSystem, Liniker, Jorge Aragão, Pretinho da Serrinha, Bala Desejo, Juliana Linhares e Aline Paes e a Bateria do Instituto TIM.

A experiência de assistir ao evento ao vivo mesmo à distância será potencializada pelo 5G da TIM. Uma câmera 360° conectada à rede de quinta geração da operadora promoverá uma maior imersão para quem está em casa, com imagens diferenciadas do público e dos artistas em ação.

Além das transmissões ao vivo no Globoplay e no Multishow, estão programadas reapresentações de cada um dos dias do TIM Music Rio no canal por assinatura. Já nos dias 23 e 30 de maio, a TV Globo exibe um resumo compacto de dois minutos do final de semana do festival no intervalo da novela "Vai na Fé". Os shows do primeiro sábado, 20, e domingo, 21, além de serem transmitidos no Globoplay, entrarão ao vivo no Multishow a partir das 17h, com reprises na íntegra nos dias 2 e 4 de junho. 

A parceria com a Globo foi fechada por intermédio da BETC HAVAS, que também desenvolveu a estratégia de comunicação do TIM Music Rio. O planejamento conta com os influenciadores Pequena Lo, Diva Depressão e Rapha Vicente em ações nas redes sociais e com um filme institucional focado na plataforma de música, estrelado pelos embaixadores da operadora – IZA e Marcos Mion. A produção reforça que música é conexão e com a TIM – líder no 5G – ela faz "feat" com infinitas possibilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui