TeleImage e iMusica criam plataforma VOD na web

A TeleImage e a iMusica, empresa da IdeiasNet, criaram um sistema de video on demand (VOD) que permitirá a usuários residenciais e corporativos receberem arquivos audiovisuais via Internet de banda larga. Segundo as duas empresas, com a tecnologia usada será possível fazer o download de um longa-metragem completo e reproduzi-lo com garantia de qualidade de som e imagem.
A parceria, seguindo o exemplo da MovieLink e Sight Sounds (EUA) e Fnac.com (França), espera atingir os 700 mil usuários de banda larga no Brasil com títulos do homevideo ou mesmo formatos alternativos, como curtas-metragens, filmes de animação e conteúdos não-comerciais. Os interessados em licenciar seus produtos já podem entrar em contato pelo site da iMusica (www.imusica.com.br) ou no e-mail faleconosco@imusica.com.br.
Para o mercado corporativo, as duas empresas esperam fornecer serviços de comunicação interna e entre filiais. Além disso, querem atender o mercado publicitário, que poderá usar a tecnologia para enviar comerciais aos seus clientes para aprovação.
O resultado da parceria TeleImage – iMusica chegará ao mercado consumidor no início de setembro para venda nos sites que compõem a Rede de Distribuição Digital iMusica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui