"Local Heroes", série global da Zoomin, tem designer brasileira como uma das personagens principais

A designer e ilustradora Carol Rossetti será uma das personagens retratadas pela série "Local Heroes", da Zoomin. O episódio com a autora do livro ilustrado "Mulheres", que tem como propósito ajudar o público feminino a assumir sua verdadeira personalidade, foi batizado de "Todo Corpo Importa".

Atualmente, a série está em fase de negociações para comercialização. Segundo Leandro Veríssimo, country manager da empresa no Brasil, a produtora está em tratativas com sete players diferentes para o licenciamento de "Local Heroes" e de outras duas séries, "eSports Revolution" e "Amazing Drone Racing China".

No programa, personalidades da Geração Z compartilham suas histórias e batalhas internas em oito episódios, trazendo questionamentos do mundo atual. Em cada capítulo, três personagens de diferentes localidades do mundo mostram por quais causas lutam e como desejam fazer mudanças significativas no planeta. Cada episódio tem cerca de 25 minutos.

Em abril, a Zoomin anunciou a sua aposta na distribuição de conteúdos originais em formatos longos para serviços on demand e canais de televisão no Brasil. Focada em vídeos de conteúdo e branded content, a produtora pertence ao grupo sueco Modern Times Group (MTG).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui