Mostra Ciranda de Filmes disponibiliza obras para serem assistidas online

A Mostra Ciranda de Filmes 2019, especializada em filmes dedicados à infância e à educação, disponibiliza no Videocamp, até o dia 30 de junho, uma seleção exclusiva de obras para serem assistidas online e gratuitamente. Durante o período, todos os filmes da mostra online estarão disponíveis em formato de play aberto, sem a necessidade de organizar exibições públicas, como é o padrão da plataforma.

Com o tema "Música, Linguagem de Vida", a Ciranda de Filmes tem curadoria de Patricia Durães e Fernanda Heinz Figueiredo. Em nota, Patricia, uma das curadoras, declara: "A realização da mostra online será um importante passo para ampliar o alcance do público a essa pesquisa que vem sendo realizada ao longo das cinco edições da Ciranda de Filmes. Estamos tornando realidade o sonho de compartilhar ideias e trocar saberes com um número maior de pessoas de diversas regiões do país.".

Além da seleção de filmes nacionais e estrangeiros, de diferentes formatos e gêneros, a programação da mostra contempla ainda rodas de conversa, vivências e oficinas com pensadores, educadores, artistas e cineastas. Entre os títulos já disponíveis na plataforma, estão "Cantos de Trabalho", "A Velha a Fiar", "Meus Oito Anos", "O Afinador" e "Carlinhos Luthier".

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui