MTV apresenta semana "Vale Para Todxs" e celebra Orgulho LGBTQ+

Entre os dias 21 e 23 de junho, sexta a domingo, a MTV apresenta a semana "Vale Para Todxs", com mais de 40 horas de programação especial que promove a diversidade, pluralidade de gêneros e celebra o Orgulho LGBTQ+, comemorado ao longo do mês de junho.

O especial será transmitido desde o "MTV Hits" desta sexta-feira, 21/06, até as playlists musicais da manhã do domingo, 23/06. Nesta semana, o canal já está divulgando chamadas ao longo da programação com mensagens positivas e que falam sobre o amor e as boas iniciativas.

O destaque da programação fica por conta da exibição de sucessos de Elton John, ativista nos movimentos sociais LGBTQ+ em todo mundo, no clássico "MTV Unplugged", de 1990. O "MTV Hits" e o "MTV TOP 20" também serão totalmente dedicados a músicas e clipes que celebram o Orgulho LGBTQ+. Documentários exclusivos, como "Tudo Vai Melhorar" e "Tranformação", e episódios especiais de "Feras", "Ex On The Beach EUA", "Adotada", "Catfish Brasil" e "Faking It" que envolvem a temática, completam a grade especial do canal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui