SexPrivé completa dez anos e anuncia novidades na programação

Em 2019, o canal SexPrivé completa dez anos no ar. As comemorações começaram em março – desde então, todo mês há novidade na programação, além da estreia de um filme por semana, somando então dez grandes lançamentos.

Além de anunciar recentemente o Prêmio Animadinho em parceria com o Anima Mundi, para eleger as melhores produções em curta-metragem de animação com a temática adulta/erótica, o canal segue com as estreias na grade. Neste mês, é a vez da nova temporada de "Sex Daily", programa diário com Vivi Fernandes que começa com a cobertura da maior feira erótica do Brasil. Em julho, o lançamento é "Dicas Quentes", com as atrizes e atores do mundo pornô ensinando seus truques. Já em agosto, a estreia é "Vivi Quer Saber", no qual a musa do canal vai às ruas mostrar o que as pessoas andam pensando sobre sexo. Em setembro, vai ao ar o "Web Divas", participação de youtubers sensuais.

O fim do ano também conta com destaques. Em outubro, estreia a sessão "Grandes Nomes do Pornô", programa que trará entrevistas com diretores e elenco de produções eróticas de sucesso. Em novembro, o lançamento é "Teste do Sofá", atração que mostra Vivi Fernandes conferindo as novidades dos sex shops brasileiros. Por fim, a partir de dezembro, o assinante poderá conferir o "Estúdios SexPrivé", com as primeiras coproduções exclusivas do canal, que terá filmes originais pela primeira vez.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui