SporTV dedicará 380 horas aos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru

O Esporte da Globo prepara uma grande cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, que acontecem entre os dias 26 de julho e 11 de agosto e reúnem 41 países. O SporTV dedicará 380 horas ao Campeonato, entre transmissões ao vivo e especiais na programação. Cerca de 20 profissionais estarão no Peru, incluindo os repórteres Glenda Kozlowski, Livia Laranjeira, Edgar Alencar, Felipe Brisolla e Guto Rabelo.

No diário "Conexão Lima", o apresentador Flávio Canto fará um resumo das competições do dia, a partir de 24 de julho. Outras atrações do canal também terão programação especial por conta do evento: a partir de 11 de julho, o "Tá Na Área" faz um "raio-x" da delegação brasileira, composta por quase 500 atletas, enquanto o "SporTV News" promove uma série de encontros entre medalhistas do Pan e atletas estreantes. Por fim, os jogos também terão cobertura jornalística da Globo e do Globoesporte.com.

Entre as novidades para este ano estão as transmissões do surfe, skate e patinação artística. Os esportes tradicionais, como natação, atletismo, vôlei e ginástica artística, seguem na programação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui