G1 estreia canal no YouTube com conteúdo original

O G1 agora está disponível também em um canal no YouTube, que conta com conteúdo original, programas especiais e ao vivo, e foco no comportamento nativo do ambiente digital. O canal tem linguagem informal e acessível, sem deixar de lado a confiança e credibilidade do G1, que comemora 15 anos em 2021. 

O novo projeto conta também com programas que aprofundam temas do cotidiano, desde o que está quente e em debate nas redes sociais até assuntos como educação financeira, ciência acessível, carreira e cultura pop. São programas que explicam assuntos que estão em alta, além de contar histórias inspiradoras.

O conteúdo ainda conversa diretamente com outros produtos G1, como o "Fato ou Fake", e com o cardápio de podcasts do portal. A programação tem reforço dos talentos que já estão no G1, como Matheus Oliveira ("Segue o Fio") e Rafael Martins (podcast "Educação Financeira"), além de colunistas, convidados e produtores de conteúdo que desenvolvem projetos especiais para a plataforma.

Já na estreia, a programação do canal traz as atrações: "Segue o Fio", uma notícia importante do dia explicada e resumida; "G1 Explica", toda semana um assunto, aquele que todo mundo está compartilhando, vai ser explicado ponto a ponto; "Olha que legal", a seção que já faz sucesso no G1 com histórias inspiradoras e "good vibes"; "TBT", que relembra fatos e histórias marcantes; e podcasts, com alguns dos conteúdos em áudio sendo disponibilizados no YouTube do G1. Já estão no ar o "Educação Financeira" e o "Isso é Fantástico". 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui