"Looney Tunes Cartoons", nova série original, chega à HBO Max e ao Cartoon Network

"Looney Tunes Cartoons", nova série animada, estará disponível na HBO Max e no Cartoon Network. Os icônicos personagens da turma do Pernalonga estão de volta com um novo show. 

Os primeiros dez episódios completos de "Looney Tunes Cartoons" estarão disponíveis na América Latina na HBO Max em 29 de junho – mesma data que o serviço será lançado no continente. Já o Cartoon Network estreia o primeiro episódio no mesmo dia, às 19h, com novos episódios todas as segundas-feiras, a partir de 5 de julho, às 19h45. 

Com a nova série, os adultos poderão se reconectar com alguns dos protagonistas de sua infância e compartilhar com as crianças novas aventuras com esses personagens icônicos: Pernalonga, o coelho animado mais famoso do mundo por sua inteligência, seu estilo e suas de piadas; Patolino, sempre energético e com um plano para tudo; o doce e educado Gaguinho; o sempre azarado Hortelino; Marvin, o Marciano com seus planos para conquistar o universo; o mal-humorado Eufrazino; o Coiote e o Papa-léguas; o Piu-Piu; o desajeitado Frajola, entre outros. 

"Looney Tunes Cartoons" é uma produção da Warner Bros. Animation, com Sam Register ("Jovens Titãs em Ação") e Peter Browngardt ("Titio Avô") como produtores executivos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui