Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) André Ramos será o vice-presidente de jornalismo e multiplataforma da CNBC no...

André Ramos será o vice-presidente de jornalismo e multiplataforma da CNBC no Brasil 

André Ramos (Foto: Divulgação)

O jornalista André Ramos será o vice-presidente de jornalismo e multiplataforma da CNBC no Brasil. Com ampla experiência no mercado, o profissional foi um dos principais executivos na implementação da CNN no Brasil. Responsável por todo planejamento, montagem e execução da sucursal em Brasília, desembarcou em São Paulo 40 dias antes da estreia do canal para comandar toda a operação que colocaria a CNN no ar. Permaneceu na capital paulista, assumindo a direção-geral de jornalismo e sendo o responsável também pelos escritórios do Rio de Janeiro e de Brasília, além de dezenas de correspondentes nas principais capitais.

O executivo tem trajetória extensa entre os principais grupos de mídia do País. Trabalhou como repórter, âncora e editor-chefe da EPTV (afiliada da Rede Globo em Campinas), chefe de redação no SBT e na Record TV, além de ocupar a direção de jornalismo da própria Record TV nas sucursais de Goiânia, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Em fevereiro de 2023, assumiu a direção nacional de jornalismo e esportes no Grupo Jovem Pan para modular a linha editorial depois das eleições majoritárias de 2022 e revitalizar a imagem da empresa.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile