Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Conteúdo é central na valorização de portfólio de ISPs, afirma Watch Brasil

Conteúdo é central na valorização de portfólio de ISPs, afirma Watch Brasil

Para o presidente e fundador da Watch Brasil, Mauricio Almeida, “a palavra-chave na valorização de conteúdo é a gestão de portfólio”. A plataforma é uma das principais agregadoras de conteúdos de TV para o mercado de banda larga e atua desde 2017 no segmento B2B. 

Em entrevista ao Boletim TELETIME (disponível em nosso canal do Youtube), na Abrint 2024, Almeida afirmou que a empresa já conta com 1,4 mil provedores conectados na plataforma. “Ofertamos para eles consultoria mostrando o que é adicionar valor, porque a maioria ainda oferece somente banda larga. Com conteúdo, eles conseguem competir de igual para igual com uma grande telco”. 

O executivo também discutiu com o editor chefe de TELETIME, Samuel Possebon, sobre novas fronteiras para publicidade e mídia programática na TV. “Em pouco tempo esse mercado vai virar em TVs conectadas e streaming”, afirmou Almeida, indicando modelo de repartição de receitas com os provedores regionais. 

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile