Publicidade
Início Newsletter (Pay-TV) Prêmio eSports Brasil será realizado em dezembro com transmissão pela TV e...

Prêmio eSports Brasil será realizado em dezembro com transmissão pela TV e plataformas digitais

Prêmio eSports Brasil 2023 (Foto: Pedro Pini)

A Player 1 e a Good To Game (GTG) anunciam que a oitava edição do Prêmio eSports Brasil (PeB) será realizada em 12 de dezembro, a partir das 21h, em São Paulo. O evento deste ano terá atrações e novidades para os fãs, incluindo a presença de grandes nomes do cenário competitivo nacional. 

O PeB já entregou mais de 120 troféus a atletas de destaque, influenciadores e publishers de diversas modalidades de esportes eletrônicos. Na edição deste ano, haverá 24 categorias de premiação, sendo duas votadas exclusivamente pelos fãs – melhor streamer do ano e craque da galera -, enquanto as demais, como atleta revelação, por exemplo, serão escolhidas em conjunto por especialistas e público.

A diretora artística do evento, Marisa Mestiço – que vale ressaltar, é a mesma do “MasterChef Brasil” – adianta que esta edição terá como tema guerreiros e guerreiras. “Contaremos a história de grandes personalidades embalados em um ambiente de arenas das épocas romana e grega”, explica. 

O PeB 2024 terá transmissão ao vivo pelo sportv, além dos canais oficiais da Player1 e do próprio prêmio no YouTube e Twitch. Entre os patrocinadores já confirmados estão a Betano, presente pelo segundo ano consecutivo, e a Snickers, estreante em 2024. Assim como nos anos passados, o PeB 2024 contará com tapete vermelho, cerimônia de premiação e a PeB Party – todos realizados no Memorial da América Latina, em São Paulo. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sair da versão mobile