Mercado
18/07/2016, 17:03

Fundação Paiva Netto monta unidade móvel

A Fundação José Paiva Netto (FJPN) concluiu sua primeira unidade móvel de produção, montada pela Seal Broadcast & Content, integradora de sistemas e provedora de soluções para mídia e entretenimento.

A aquisição se deu por meio da Lines Soluções, criada pela FJPN para prestar serviço de captação e transmissão com unidade móvel, além de fazer locações de câmeras HD, 4K e acessórios. A empresa especializou-se em produções de conteúdo educativo e cultural e realiza produções independentes, coproduções, vídeos institucionais e filmes publicitários com o selo Lines Filmes.

A Seal B&C realizou o dimensionamento e a integração da solução, utilizando equipamentos de captação, gravação e transmissão de broadcast.

A unidade está preparada para oito cameras e conta com switcher de 32 entradas. Vem equipada com câmeras Sony (HSC300 Triax), lentes Canon e tripés Cartoni. O switcher e e o router são da Ross, o intercom da Telex, instrumentos Tektronix e console de áudio Yamaha.

O caminhão vem equipado com equipamento de transmissão por microondas da Nucomm, e é adequado para jornalismo, shows e esportes (pequeno porte).

Comentários

2 Comentários

  1. Avatar Zora Maria Alonso disse:

    Parabéns, irmão Paiva, Parabéns LBV, por mais essa iniciativa! Deus abençoe sempre vocês!

  2. Avatar Miriam Koller disse:

    Parabéns LBV❕ Adoro o trabalho de vocês. Que Jesus continue iluminando esse trabalho.

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top