Amazon anuncia primeira série original nacional, "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira"

A Amazon anuncia sua primeira série original nacional para o Prime Video: "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira". A produção acompanha a jornada dos jogadores do Brasil em busca da recém-conquista da Copa América 2019, com acesso exclusivo aos bastidores em diversos moentos do torneio.

Trata-se de um novo capítulo da série Amazon Original "All or Nothing", que ficará disponível exclusivamente no Prime Video em mais de 200 países e territórios. É também a primeira vez que a Confederação Brasileira de Futebol, a CBF, abre suas portas – como entidade – para um documentário com acesso exclusivo ao time nacional e oferece aos fãs uma visão única da trajetória do técnico Tite e de jogadores como Neymar, Dani Alves, Philippe Coutinho, Thiago Silva e Gabriel Jesus durante o campeonato, incluindo cenas dentro e fora do campo.

Produzida por Pitch International com apoio de bigBonsai, "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" ("All or Nothing: Brazil National Football Team") será a primeira edição de língua não-inglesa da série "All or Nothing". A série chega com exclusividade ao Amazon Prime Video em 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui