ESTREIA
18/07/2019, 15:46

Canal Bis lança a série "Música Sertaneja do Brasil"

POR REDAÇÃO

Nesta sexta-feira, dia 19 de julho, às 23h30, o Canal Bis lança a série "Música Sertaneja do Brasil", com novos artistas cantando clássicos do sertanejo nacional em versões mais modernas, como no sertanejo universitário. O programa conta ainda com participações de veteranos como Renato Teixeira, Zé Geraldo, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Milionário.

A banda capitaneada pelo produtor e arranjador Apollo 9 toca as canções interpretadas por novos nomes da música sertaneja como Gabi & Raphaela, Matheus Minas & Leandro, Vini & Pedrinho, Chico Teixeira, Day Cardoso, Rafa Rangel e Luana Marques. Ao longo dos 13 episódios que compõem a primeira temporada, serão cantadas mais de 90 músicas.

Na mesma data, a série completa será disponibilizada no Bis Play e nas plataformas on demand das operadoras. Para os não-assinantes, o primeiro episódio fica aberto em caráter de degustação por 30 dias.

"Música Sertaneja do Brasil" é uma coprodução do Canal Bis com a TX Filmes que conta com a direção geral de Roberto T. Oliveira.

Comentários

1 Comentário

  1. Avatar Maria Cristina disse:

    Parabéns! Excelente…Amei, muito maravilhoso, Liiindo..

Deixe o seu comentário!

© 1996-2019 Save Produções Editoriais. Todos os direitos reservados.
Top