Canal Bis lança a série "Música Sertaneja do Brasil"

Nesta sexta-feira, dia 19 de julho, às 23h30, o Canal Bis lança a série "Música Sertaneja do Brasil", com novos artistas cantando clássicos do sertanejo nacional em versões mais modernas, como no sertanejo universitário. O programa conta ainda com participações de veteranos como Renato Teixeira, Zé Geraldo, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Milionário.

A banda capitaneada pelo produtor e arranjador Apollo 9 toca as canções interpretadas por novos nomes da música sertaneja como Gabi & Raphaela, Matheus Minas & Leandro, Vini & Pedrinho, Chico Teixeira, Day Cardoso, Rafa Rangel e Luana Marques. Ao longo dos 13 episódios que compõem a primeira temporada, serão cantadas mais de 90 músicas.

Na mesma data, a série completa será disponibilizada no Bis Play e nas plataformas on demand das operadoras. Para os não-assinantes, o primeiro episódio fica aberto em caráter de degustação por 30 dias.

"Música Sertaneja do Brasil" é uma coprodução do Canal Bis com a TX Filmes que conta com a direção geral de Roberto T. Oliveira.

5 COMENTÁRIOS

  1. Boa noite, sou Produtora de uma Cantora Sertaneja a Antunietta do Paraná. Gostaria muito de mostrar o material dela, e uma oportunidade participar desse programa maravilhoso. Como posso fazer? Desde ja muito obrigada e fico no aguardo do seu retorno! Obrigada

  2. Boa noite amigos como podemos estar enviando nosso material para que vocês possam estar analisando?
    Gostaríamos muito de uma oportunidade de nos apresentar no seu programa!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui