Canal Off estreia três produções nesta semana

O Canal Off promove três estreias nesta semana. A primeira delas é a inédita "Dinastia Ho", no ar a partir desta quinta, 18, às 21h30. Pouco antes, às 21h, será exibido o primeiro episódio da quinta temporada de "Waterman". Já na sexta, 19, às 21h, acontece o lançamento da 15ª temporada de "Brazilian Storm".

"Dinastia Ho" acompanha a família Ho, do Havaí, que é respeitada e admirada no mundo do surfe por gerações. Ao longo de 11 episódios, a série mostra porque Chico, Michael, Derek, Mason e Coco Ho são considerados como uma verdadeira dinastia do esporte, acompanhando desde a chegada de Chico Ho no arquipélago até sua influência sobre seus filhos, Derek e Michael, e seus netos, Mason e Coco. Além das exibições às quintas, às 21h30, estão programadas reprises para os domingos, às 11h30; às segundas, às 19h; e às terças, às 15h30.

Também nesta quinta, mais cedo, às 21h, estreia a quinta temporada de "Waterman", que acompanha o casal Kauli Seadi, tricampeão mundial de windsurf, e Nana Seadi, oceanógrafa, em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul a bordo de um catamarã, passando por lugares como Tonga, Samoa e Fiji. São 14 novos episódios inéditos, com exibições principais às quintas, às 21h, e os seguintes horários alternativos: sextas, às 13h30; sábados, às 23h30; e domingos, às 18h.

Por fim, nesta sexta, 19, às 21h, vai ao ar o primeiro episódio da 15ª temporada de "Brazilian Storm", um dos programas de maior longevidade do Canal Off. Dessa vez, nomes como Tati Weston-Webb, Ítalo Ferreira, Jesse Mendes, Lucas Silveira, Silvana Lima e Yago Dora são alguns dos retratados da "Tempestade Brasileira" do surfe. A nova temporada mostra os talentos nas melhores ondas do mundo durante as férias e a pré-temporada dos atletas antes do calendário do circuito mundial. São 13 novos episódios, que passam pela Baía Formosa, no Rio Grande do Norte, além de Portugal e Havaí. Os inéditos vão ao ar às sextas, às 21h, com reapresentações aos domingos, às 16h30; às segundas, às 15h; e às terças, às 19h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui